Vereador que caiu com ultraleve morre na Santa Casa



Morreu na manhã desta segunda-feira (9), na Santa Casa de Campo Grande, o vereador e ex-delegado Messias Furtado. Ele sofreu um acidente de ultraleve, neste domingo (8), em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande. Uma criança de 5 anos morreu no local da queda.
 
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o vereador morreu por volta das 6 horas da manhã desta segunda (9), depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele teve 80% do corpo queimado, além das vias aéreas que também foram queimadas.
 
A aeronave modelo ultraleve era pilotada pelo vereador e estava sobrevoando Ivinhema na companhia de duas crianças, quando por motivos ainda a serem apurados, caiu e pegou fogo. O Corpo de Bombeiros socorreu uma adolescente de 12 anos consciente e orientada, mas com 80% do corpo com queimaduras de segundo grau, também socorreu o vereador Messias que estava consciente e orientado até o hospital municipal.
 
Depois o vereador foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, quando deu entrada no hospital por volta da meia noite, mas não resistiu e morreu na manhã desta segunda (9).

COMENTÁRIOS