Laguna Informa iniciará rodada de entrevistas ao vivo com candidatos a conselheiros tutelares de Laguna Carapã

Será ao vivo no Portal Laguna Informa no Facebook e youtube



Considerando que este ano, mais especificamente no primeiro domingo do mês de outubro - dia 06/10/2019, terá eleições unificadas para Conselheiros Tutelares em todo o país. O Portal Laguna Informa no facebook e youtube , exibirá uma série de entrevistas com todos os candidatos do município de Laguna Carapã/MS.  

CONFIRA AS REGRAS DA ENTREVISTA com candidatos que concorrem à eleição para Conselheiro Tutelar em Laguna Carapã-MS realizadas pelo Portal Laguna Informa:

1) Os candidatos serão entrevistados em uma ordem que foi definida mediante sorteio, que aconteceu no dia 03/09/19. A mesma ordem define a seqüência das entrevistas e de exibição no Portal Laguna Informa, bem como em suas redes sociais.

 2) As entrevistas, de acordo com a ordem de sorteio, serão veiculadas a partir desta sexta-feira ,06 de Setembro de 2019, em horário determinado pela direção do Laguna Informa. Se, por motivo de força maior, a entrevista não poder ir ao ar no dia ou horário determinado, será exibida em outro horário ou no dia seguinte respeitando a mesma seqüência do sorteio mencionado no item 1.

3) Caso houver problemas nos equipamentos que venha danificar a transmissão, fica determinado que será feita uma outra entrevista com dia e hora previamente agendado (respeitando a mesma seqüência do sorteio mencionado no item 1).

 4) As mesmas perguntas serão feitas para os candidatos, que também terão o mesmo tempo de resposta (cronometrado). Serão 4 (quatro) perguntas e ao termino das 4, terá sorteio de 02 perguntas formuladas pelo portal, o candidato (a) terá  direito as considerações finais o candidato terá 4 (quatro) minutos, para falar, o que totaliza ao todo 28 minutos de entrevista.

 5) O candidato pode falar menos que os  04 (quatro) minutos permitidos em cada tópico, porém, não poderá ultrapassar, quando restar um 1 minuto para encerrar o seu tempo ele (a) será avisado (a), caso ultrapasse o tempo estipulado (4 minutos para cada tópico), a sua fala será cortada. Se caso estiver em conclusão de uma frase, fica permitido até 10 segundos mais em cada tópico.

6) Segue abaixo a seqüência de perguntas  para todos os candidatos (do tópico 01 ao 04 são perguntas o 05 é espaço para as considerações):

1-  Por que você quer ser conselheiro?

2- Para você, qual a importância do Conselho Tutelar?

3- Qual seu objetivo como conselheiro tutelar?

4- Por que as pessoas devem votar em você?

5- Sorteio da pergunta

6- Sorteio da pergunta

7- O candidato (a) agora tem 04 minutos para convencer as pessoas para votarem em você!


COMENTÁRIOS