Horóscopo do Dia



Áries:

Alguns aspectos da tua relação amorosa, ficarão em uma posição não muito favorável, mas o que você realmente precisa é de calma. As questões que envolvem a sorte estarão bem conectadas a você agora. Pense em tudo o que você pode fazer para melhorar agora. Não faça escolhas que te coloquem em risco por causa de alguns pequenos detalhes. O seu planeta regente irá influenciar em muitas situações de forma favorável, o planeta Plutão será esse seu grande aliado, tenha um bom comportamento.

Touro:

Você terá uma grande possibilidade de encontrar o seu destino, o que lhe proporcionará uma boa caminhada em busca da razão. De todos os componentes naturais Terra será o principal para você neste momento. Se as coisas não forem se acalmando agora, precisará ter mais calma com os acontecimentos de Marte. Os pressupostos que irão nortear o seu dia, serão aqueles que representam a sua personalidade mais aguerrida e séria. Alguns sentimentos mais confusos podem pegar você.

Gêmeos:

Não fuja dos assuntos que estiverem sendo debatidos com você, foco e concentração será algo difícil, porém importante neste dia para você. Tente pegar cada chance que tiver e colocar no mais alto nível agora. No planeta de Marte algumas portas irão abrir para você. Talvez o contato de alguém que jamais imaginava venha a aparecer nesta altura da sua vida. Para que possa ir além precisa ser mais audacioso.

Câncer:

Precisará repensar em tudo aquilo que você anda fazendo e isso lhe ajudará a chegar aonde tanto deseja, mesmo com ocorrências divergentes. Irá sentir uma grande timidez que vem se arraigando pelo elemento Água neste momento para que supere as dificuldades. Tente se manter distante de opiniões muito negativas, por isso deve procurar algumas pessoas com uma áurea muito boa.

Leão:

Você irá alimentar um forte desejo de alcançar tudo aquilo que mais quer na vida, sentirá que está próximo do objetivo. O que ocorrer no planeta Netuno tende a ser favorecido pelos eventos no nosso imperial astro rei. O elemento Fogo mostrará quais serão os seus grandes objetivos agora. Busque qualquer coisa em que possa se orgulhar.

Virgem:

Quando estiver explanando os teus sentimentos mais profundos, sentirá invadir o seu coração uma energia positiva de Netuno. Ao demonstrar o que você sente estará com o coração mais aberto e iluminado pelo planeta Netuno agora. Não haverá ponta soltar agora para você crescer ainda mais naquilo que você tanto acredita. Avalie toda a segurança que você possa vir a ter neste dia.

Libra:

Com toda a sua pompa conseguirá alimentar relações diplomáticas de extremo valor, principalmente naquilo que concerne aspectos objetivos. Não coloque em causa a sua integridade moral, precisará agir sem qualquer tipo de frivolidade, valorizando sempre o que for ideal. O planeta Vênus pode lhe ajudar agora para crescer.

 Escorpião:

Tudo aquilo que vem se relacionando com o amor neste dia, irá fazer você sentir seu coração bater um pouco mais forte. O planeta Urano irá melhorar e muito a sua relação tornando tudo possivelmente mais apaixonante. O satélite Lua fará tudo ser diferente e pior. Com sabedoria e um pouco de ajuda do elemento Água, poderá vir a superar os novos problemas que podem ocorrer na sua vida.

Sagitário:

Se apresentará como uma pessoa capaz de driblar as dificuldades que estão sendo impostas para você. O poderoso planeta Júpiter irá melhorar as condições da sua constelação e lhe trará um bom humor. Haverá muitas situações estranhas neste momento. Saiba a diferença entre alimentar otimismo e agir de forma incoerente, garanta que o seu comportamento seja realmente inteligente.

Capricórnio:

As tuas reflexões deixarão você com dificuldades de encontrar o melhor caminho para as soluções ligadas a sua paixão. Ficará vulnerável neste momento aos desejos de algumas pessoas na sua vida. Tente fugir de qualquer coisa negativa na sua vida. O planeta Saturno irá abrir algumas portas para você, permita que a luz da razão, venha de encontro ao seu lar, assim conseguirá tomar boas decisões familiares.

Aquário:

Sentirá a necessidade de repaginar um pouco a sua vida, com ideias diferentes e criativas advindas de Mercúrio em conjunto com o Fogo. Um arco íris muito iluminador irá conduzir você para um novo e bom rumo. Na sua vida sopese apenas o que for importante. Mesmo que algumas pessoas mais próximas venham a lhe criticar, deve seguir o caminho do coração, pois estará amparado pelo planeta Saturno em ligação com o elemento Ar.

Aquário:

Sentirá a necessidade de repaginar um pouco a sua vida, com ideias diferentes e criativas advindas de Mercúrio em conjunto com o Fogo. Um arco íris muito iluminador irá conduzir você para um novo e bom rumo. Na sua vida sopese apenas o que for importante. Mesmo que algumas pessoas mais próximas venham a lhe criticar, deve seguir o caminho do coração, pois estará amparado pelo planeta Saturno em ligação com o elemento Ar.


COMENTÁRIOS