PREVISÃO ASTROLÓGICAS

HOROSCOPO



Áries:

A Lua Minguante traz encerramentos com pessoas de sua convivência que interferem em sua rotina. Talvez você sinta a necessidade de expressar o que pensa com alguma pessoa para que siga mais leve. Tenha atenção com desafetos e conflitos.

Touro:

A Lua Minguante traz encerramentos financeiros que, de alguma forma, bloquearam a sua autoestima e a realização de projetos pessoais. O cenário também aponta situações com filhos ou no campo amoroso que se ligavam a ganhos materiais. Mas o cenário apresenta-se com conflitos e desafetos.

Gêmeos:

A Lua Minguante traz finalizações significativas para você. É um dia importante para finalizar experiências em família ou com pessoas próximas que geraram desafetos e conflitos. É necessário entender o cenário e a relação com essas pessoas.

Câncer:

A Lua Minguante traz finalizações que afetam o seu emocional e que, de alguma forma, não estão sob o seu controle. É importante avaliar as suas posturas com pessoas do seu convívio, principalmente com parentes e irmãos. Alguma notícia pode mexer muito com você.

Leão:

A Lua Minguante em Leão traz finalizações com amigos ou projetos relacionados aos seus ganhos materiais. É necessário avaliar o cenário e entender que mudanças são necessárias para o seu desenvolvimento. Analise se está inserido no grupo ou no projeto certo.

Virgem:

A Lua Minguante traz finalizações importantes para a carreira e para o futuro das metas. Esta situação lhe deixa em destaque e pode acentuar algum tipo de desafeto com pessoas, como chefes e autoridades. Analise o cenário e compreenda o quanto estava aprisionado a situações que não deviam ser mantidas.

Libra:

A Lua Minguante traz finalizações com pessoas que estão longe, e também com cursos e viagens. É importante analisar o que vem acontecendo e como isso afeta o seu emocional. É sábio lidar com as mudanças com flexibilidade e consciência de que não estão sob o seu controle.

Escorpião:

A Lua Minguante traz finalizações significativas relacionadas a investimentos e ao dinheiro do cônjuge ou de sócios. É importante entender o quanto as mudanças são necessárias para que você siga mais leve. Mas o céu aponta conflitos e desafetos com pessoas que estão envolvidas.

Sagitário:

A Lua Minguante traz finalizações no relacionamento. Podem ser afetadas também relações que são importantes para você, como parceiros e sócios. O céu aponta desgastes que geram desafetos e conflitos. É importante se colocar no lugar do outro para que possa entender o cenário.

Capricórnio:

A Lua Minguante traz finalizações no trabalho ou nas relações profissionais. O cenário traz desafetos e conflitos que ficam em destaque neste período. É importante também dar atenção à saúde e mudar os hábitos daqui para frente. Funcionários e colegas de trabalho podem ser tocados.

Aquário:

A Lua Minguante traz finalizações importantes com questões que interferem em sua autoestima e na relação com filhos e com o campo amoroso. As suas decisões acentuam os desafetos e os conflitos com pessoas envolvidas, mas é momento de refletir e questionar sobre a sua felicidade.

Peixes:

A Lua Minguante traz finalizações em família. É um momento importante para refletir sobre as suas posturas em família. Os conflitos afetam também o cônjuge ou uma relação próxima e significativa para o seu desenvolvimento. Busque analisar a sua atuação familiar e os desafetos existentes.


COMENTÁRIOS