Câmara de Vereadores cria novo canal para comunicar-se com lagunenses


Por Assessoria CMLC

Pensando sempre na transparência e interatividade com a população, o vereador Alex Cordeiro, presidente da Câmara Municipal de Laguna Carapã, lançou essa semana o Programa Informativo Câmara, que será apresentado pelo Jornalista Wellington Pael e transmitido no canal no You Tube e nas páginas do Facebook, Instagram e no site da Casa de Lei.

Segundo o presidente do legislativo, o programa servirá como prestação de contas das ações dos vereadores, assim como um canal de interatividade dos lagunenses com seus representantes.

“Toda semana teremos a apresentação das indicações, requerimentos, moções e projetos de leis que estão em votação ou tramitando na Câmara de forma transparente e de fácil acesso a todos. Teremos também entrevistas semanais com os vereadores, uma forma dos lagunenses saberem o que cada vereador vem fazendo para melhorar a vida das pessoas na nossa cidade”, afirmou Alex.

O primeiro programa já está no canal no YouTube (https://youtu.be/kxV4dPWyN5A) e no facebook (facebook.com/camaramunlagunacarapa) e pode ser acessado também no site da camaralagunacarapa.ms.gov.br/ por todos os lagunenses.


COMENTÁRIOS