Confira o horóscopo

previsão astrológicas



Áries

No trabalho, vai sobrar disposição e autoconfiança, mas não exija que tudo seja feito do seu jeito. Faça algo de que goste para repor suas energias. Confie no seu taco na conquista. Palpites: 67, 22 e 76. Cor: branco.

Touro

Você deve se sair melhor em tarefas que podem ser feitas a sós, assim, não terá que se preocupar com a competição. Sua intuição estará mais aguçada. Com o par, reforce a confiança. Palpites: 86, 77 e 05. Cor: preto.

Gêmeos

Seu lado sonhador ganha destaque e você pode se interessar por algo mais arriscado, inclusive no emprego. Deixe as implicâncias de lado com alguém querido. Com o par, muito companheirismo. Palpites: 15, 87 e 42. Cor: azul-claro.

Câncer

Você pode dar um passo importante na carreira. Concentre-se no que deseja alcançar e evite colegas muito competitivos. Se está só, há chance de se envolver com alguém popular. Palpites: 79, 97 e 52. Cor: prata.

Leão

No trabalho, troque informações, ensine o que sabe e aprenda com os colegas. Faça um esforço para não deixar nada para o último minuto. Um lance à distância conta com boas energias. Palpites: 62, 98 e 08. Cor: preto.

Touro

Você deve se sair melhor em tarefas que podem ser feitas a sós, assim, não terá que se preocupar com a competição. Sua intuição estará mais aguçada. Com o par, reforce a confiança. Palpites: 86, 77 e 05. Cor: preto.

Libra

Será preciso jogo de cintura para se entender com os colegas. Parceria profissional ou sociedade está protegida. Se está saindo com alguém, esse caso pode ficar sério. Palpites: 73, 91 e 01. Cor: vermelho.

Escorpião

Faça um esforço para se concentrar no que precisa ser feito e evite desviar a sua atenção durante o trabalho. Com tanta coisa pra fazer, pode ser que a vida amorosa fique em segundo plano. Palpites: 47, 20 e 56. Cor: branco.

Sagitário

Um astral mais leve e descontraído deve marcar esta segunda. Mas é melhor ter mais cautela ao cuidar da sua grana. A vida a dois tem tudo para correr às mil maravilhas! Palpites: 93, 75 e 84. Cor: dourado.

Capricórnio

Talvez seja preciso cuidar de algumas coisas envolvendo os parentes. Reserve um tempo para resolver pendências em casa. Tente driblar o ciúme, seja com quem ama ou na conquista. Palpites: 58, 31 e 94. Cor: vermelho.

Aquário

No trabalho, tente se entender melhor com os colegas. Vale a pena falar sobre suas ideias, desde que evite pessoas fofoqueiras. Com quem ama, converse para esclarecer um mal-entendido. Palpites: 41, 32 e 77. Cor: laranja.

Peixes

Você pode se apegar mais ao que possui, especialmente se tiver que lidar com dinheiro. Uma promoção ou aumento recebe ótimas energias. Atenção para não sufocar o par. Palpites: 60, 24 e 87. Cor: rosa.


COMENTÁRIOS