Laguna Carapã é vice campeão da categoria 2º divisão do voleibol adaptado



Foto: Divulgação

A primeira etapa dos Jogos da Melhor Idade chegou ao fim depois de quatro dias de competição em Nova Andradina. Foram definidos os vencedores do vôlei adaptado e também da bocha.

No vôlei, a equipe feminina de Campo Grande levou o troféu depois de vencer Três Lagoas por 3 a 1 na final da 1ª divisão. Ponta Porã ficou em terceiro lugar. Nova Andradina venceu entre os homens, seguida por Campo Grande, vice, e Iguatemi, terceira colocada.

A disputa da 2ª divisão teve Anastácio como campeã entre as mulheres. Laguna Carapã ficou em segundo e Nova Andradina em terceiro. No masculino, Dourados levou o ouro, Selvíria ficou com a prata e Ponta Porã terminou com o bronze.

A terceira divisão feminina terminou com Iguatemi no lugar mais alto do pódio, seguido por Sete Quedas e Nova Andradina.

No feminino da bocha, a medalha de ouro ficou com a dupla de Caarapó, seguida por Ponta Porã e Campo Grande. Entre os homens, os campeões foram de Iguatemi, acompanhados por Nova Andradina e Campo Grande.

Os Jogos da Melhor Idade reúnem 700 competidores e continuam até domingo com disputas de atletismo, dama, dança de salão, dominó, natação, malha, sinuca, tênis de mesa, truco e xadrez.

Com informações do Pontaporãinforma


COMENTÁRIOS