Polícia desmonta esquema de tráfico que envolvia menor em Nova Andradina



Na noite deste sábado (17), policiais de Nova Andradina prenderam dois jovens e apreenderam um adolescente pela prática de tráfico de drogas, no bairro Durval de Andrade.

Após receber denúncias via central 190, a equipe de força tática do 8º Batalhão de Polícia Militar deu início a ação.
Denúncias apontavam que em um bar localizado na Avenida Eulenir de Oliveira Lima havia uma pessoa traficando drogas juntamente com um adolescente. 

No local, os policiais militares constataram os fatos e conforme narrado na denúncia encontraram um jovem de 22 anos e o adolescente de 15 anos, além de usuários de drogas já conhecidos pelos policiais. 

Durante a abordagem foram localizadas com o adolescente, dez porções de crack e com outro indivíduo foram localizados R$ 210,00 em várias cédulas.

O jovem flagrado com o dinheiro negou que estava no bar, e que estava apenas circulando em via pública no momento da abordagem, porém, como o suspeito está monitorado com tornozeleira eletrônica, foi efetuada checagem junto ao sistema e ficou constatado que o jovem estava no local já por bastante tempo. Ele não soube informar a quantia exata do dinheiro que estava em sua posse e nem no que estava trabalhando no momento.

Durante a condução do denunciado para a viatura, houve tumulto no local, sendo inclusive arremessado pedras na viatura que causaram danos na lanterna traseira esquerda. Conforme a polícia, o jovem que provocou a avaria conseguiu fugir do local.

O adolescente e os jovens flagrados comercializando os entorpecentes, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.


COMENTÁRIOS