Inaugurada nova sede da Polícia Civil em Laguna Carapã



Na manhã desta terça-feira (13), foi inaugurada a nova sede da Delegacia de Polícia Civil de Laguna Carapã, na Rua Gabriel Cabral,  nº 606, no Centro do município.  

A história da Polícia Civil foi relembrado desde seu primeiro local de funcionamento até  a construção e inauguração da nova sede.  

Em seu discurso, Delegado Regional, Lupérsio Degerone Lucio, disse que se sente lagunenese por estar presente a mais de 12 anos com atividades no  município, e ainda destacou a importância das novas instalações para oferecer atendimento adequado à população e proporcionar aos agentes policiais um ambiente que contemple as necessidades para desenvolvimento profissional  visando  a qualidade da prestação do serviço na cidade.  

O Delegado, Erasmo Bruno de Mello Cubas, enfatizou os trabalhos realizados pelos policiais lotados na delegacia, e também aos funcionários administrativos, que se desdobram nos serviços do dia a dia devido a pouco efetivo. O delegado ainda explanou que não fez parte do inicio projeto, mas se sente feliz em participar da inauguração e em trabalhar em um ambiente propício para realizar um bom trabalho.  

Na inauguração estiveram várias Autoridades, dentre eles vereadores, Prefeito Municipal, Representante do Sicredi, Sindicato Rural, Associação Comercial, Apae, Produtores Rurais,  DOF, Polícia Militar,  Delegacia da Mulher, Defron, Policias Militares de Laguna Carapã, delegados da região, Conselho Tutelar, imprensa e pessoas da comunidade.


COMENTÁRIOS