Casal é mantido refém dentro de casa por bandidos durante assalto em Dourados

Um casal foi mantido refém por bandidos na noite desta quarta-feira (14) em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. Um veículo VW Amarok foi levado pelos ladrões.



De acordo com o site Dourados News, armados, os bandidos invadiram uma casa no Jardim Europa, região Norte de Dourados, e fizeram o casal refém para levar dois veículos que estavam na casa. Os criminosos chegaram a sequestrar as vítimas, porém elas foram libertadas e estão bem.

Um dos autores foi preso e os outros comparsas permanecem foragidos. De acordo com a polícia, o assalto aconteceu por volta das 19h, quando os suspeitos invadiram a casa onde estava o casal exigindo os veículos.

Durante a ação, o alarme da casa disparou e a equipe de monitoramento telefonou para o local. Desconfiando da maneira em que a vítima respondeu, um vigia passou a monitorar a residência e percebeu o momento em que os dois automóveis deixaram a garagem. Um Fiat Uno dava a cobertura ao grupo.

A família foi colocada dentro da Tucson. Ao flagrar a ação, o vigilante acionou a Polícia Militar e os outros órgãos de segurança receberam o comunicado.

Na BR-463, no Posto Capey, já em Ponta Porã, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) conseguiu prender o suspeito e recuperar a caminhonete. Ele é trazido a Dourados. Já o casal foi deixado junto com a Tucson próximo a uma distribuidora de bebidas na Perimetral Norte.

FONTE:midiamax


COMENTÁRIOS