Atletas de Laguna Carapã participam dos Jogos da Melhor Idade em Nova Andradina



Atletas do Laguna Carapã. Foto: Rede Social Alexsandro Norato

A Prefeitura de Laguna Carapã através da Secretaria Municipal de Assistência Social e SCFV Conviver para idosos, estará presente no Campeonato da Melhor Idade sediado pelo município de Nova Andradina, entre os dias 13 a 18 de agosto de 2019.

Os atletas do SCFV Conviver para idosos, estarão competindo na modalidade de vôlei adaptado masculino e feminino, sobre comando do Professor Alexsandro Norato.

Os municípios participantes são Laguna Carapã, Bataguassu, Caarapó, Campo Grande, Dourados, Eldorado, Gloria de Dourados, Iguatemi, Iraporã, Ivinhema, Jardim, Ladario, Anastácio, Maracaju, Navirai, Ponta Porã, Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sete Quedas, Três Lagoas, e Nova Andradina.

A cerimônia de abertura oficial acontece nesta terça-feira, 13 de agosto, às 19 horas, no Ginásio de Esportes do município.

Doze modalidades integram os Jogos da Melhor Idade, que serão divididas em duas etapas. De 13 a 16 de agosto, acontecem as disputas de bocha e voleibol adaptado e de 16 a 18 deste mês, entram em cena os atletas do atletismo, dança de salão, damas, dominó, malha, natação, sinuca, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

Os Jogos da Melhor Idade além de estimular a prática esportiva, promovem bem-estar físico, resgatam a autoestima e melhoram o convívio social dos participantes, além de motivar e proporcionar inúmeros benefícios à saúde do idoso.

Com informações do enfoquems


COMENTÁRIOS