Vereador Chapéu pede apoio do DOF para aumentar policiamento em Laguna Carapã



O vereador Milton Gonçalves, o Chapéu, encaminhou durante a sessão desta terça-feira (06), um requerimento ao Departamento de Operações de Fronteira (DOF), pedindo que o órgão apoie a Polícia Militar e Civil em ações de policiamento em bares e no combate ao uso e tráfico de drogas em Laguna Carapã.

No requerimento encaminhado ao Tenente Coronel Marcos Paulo, diretor do DOF, o vereador pede que o Departamento adote medidas objetivando a realização de rondas ostensivas e preventivas, principalmente no período noturno, em bares aos finais de semana para coibir a perturbação do sossego e o uso indiscriminado de entorpecentes.

“O objetivo deste requerimento é atender o anseio da população de nossa cidade, em especial daquelas pessoas que residem nas proximidades dos bares e similares que alegam que nesses locais é de praxe a aglomeração de pessoas diariamente com um agravante maior nos finais de semana. Os moradores reclamam que essa aglomeração gera muitas algazarras, gritarias, músicas, consumos excessivos de bebidas alcoólicas e consumo de entorpecentes, causando diversos transtornos aos moradores do nosso município”, enfatizou Chapéu.

O vereador acredita que com o policiamento constante do DOF esses problemas irão diminuir significativamente no município, devido respeito do Departamento na região de fronteira.


COMENTÁRIOS