Policia Militar é acionada para atender perturbação de sossego e dano

A condutora do veículo e o proprietário se apresentaram em visível estado de embriaguez alcoólica.



Laguna Carapã (MS) – no início da manhã desta quarta-feira (07) a POLICIA MILITAR foi acionada para se deslocar até o bairro Caacupé, ao chegar ao local foi relatado pela vítima que um veículo havia batido em seu muro e quebrando o mesmo. 

Foi constatado que o veículo Fiat Uno de cor vermelha estava sobre da calçada encostado no muro da residência e que havia se chocado contra o muro, tendo o mesmo cedido para dentro do terreno. 

A condutora do veículo e o proprietário se apresentaram em visível estado de embriaguez alcoólica, ambos, ainda, não possuem carteira nacional de habilitação. Declararam ter ingerido bebida alcoólica desde as 20h do dia 06/08/19, e por volta das 08h do dia 07/08/19 se dirigiam até um mercado a fim de comprar mais cervejas e cigarros. Ao sair de ré a condutora perdeu o controle batendo a traseira direita no muro da vítima. 

A comunicante disse ainda que os autores permaneceram com um som ligado a noite toda causando muita algazarra no local, não deixando a mesma dormir. 

Foi registrada a ocorrência e encaminhada à delegacia de polícia civil juntamente com os autores.


COMENTÁRIOS