Vereador Flávio de Oliveira parabeniza agricultores pelo seu dia


Por Assessoria

O vereador Flávio de Oliveira, lembrou neste sábado, véspera do Dia do Agricultor (28), a importância das pessoas envolvidas nessa atividade de grande relevância para o desenvolvimento de Laguna Carapã e do país.

Flávio lembrou ainda, que na última quinta-feira (25) foi comemorado o Dia da Agricultura Familiar no Brasil, outro importante segmento do campo para geração de renda às famílias.

O vereador ressaltou que os agricultores possuem uma ampla relevância na economia local, pois é a sua atividade que propicia a maior parte da produção de alimentos, sobretudo aqueles que estão na mesa de todos os trabalhadores diariamente, seja rural ou urbano.

“Por esse motivo a homenagem aos agricultores, além de justa, é necessária, pois faz referência a um dos mais relevantes serviços prestados para a sociedade. Sabemos que a agricultura é importante para o Brasil, pois além de produzir os alimentos, também é responsável pelas matérias-primas que são empregadas na fabricação de mercadorias consumidas no país”, conclui o vereador parabenizando toda a classe pelo seu dia.


COMENTÁRIOS