Vereador Chapéu cobra que serviços de esgotos não deixem ruas e calçadas em estado precário


Por Assessoria CMLC

Vereador Milton Gonçalves, o Chapéu. Foto: Assessoria

Na sessão desta semana, o vereador Milton Gonçalves, o Chapéu, pediu para que a prefeitura notifique a empresa responsável pela instalação da rede de esgoto em Laguna Carapã, para que após os serviços sejam tomadas todas as medidas necessárias para deixarem as ruas e calçadas nas mesmas situações que estavam.

No documento enviado ao prefeito Itamar Bilibio, Chapéu cobra que o executivo notifique a empresa responsável para que a mesma, ao concluir os trabalhos executados, faça a limpeza das ruas e calçadas e toda manutenção necessária de forma satisfatória, principalmente com relação à pavimentação anteriormente existente.

“Sabemos da importância dos trabalhos que vêm sendo feitos, mas não podemos deixar que uma outra conquista anterior, que foi o asfalto, seja prejudicado. Por isso queremos que a prefeitura notifique a empresa para que sejam tomadas todas as providências de manutenção necessária para evitar deixar buracos na malha assim como a aglomeração de terra que causa muita poeira os lagunenses”, enfatizou Chapéu.


COMENTÁRIOS