'História de Vida': Padre Flávio, primeiro sacerdote diocesano e douradense

"Ouvi a voz do Senhor que dizia: quem enviarei? Quem irá por nós? Eu respondi: aqui estou, envia-me!" (Isaías 6, 8) é o lema de sua ordenação sacerdotal ocorrida há 21 anos em Dourados



Há exatos 21 anos, dia 13 de junho, a Diocese e cidade de Dourados se alegrava com o primeiro sacerdote genuinamente douradense e o primeiro da Diocese, conduzida na época por Dom Alberto Först.

Padre Flávio Silveira de Alencar nascido em Dourados no dia 28 de outubro de 1961, buscou viver uma vida em santidade e oração e decidiu ser padre muito novo. Entrou no seminário e começou os estudos.

Hoje padre Flávio é pároco na Paróquia Cristo Rei de Laguna Carapã e em entrevista para Ozair Sanabria, durante o quadro 'História de Vida' no programa 'Um Só Coração', o padre falou sobre sua história de vida pessoal e sacerdotal e respondeu a inúmeros recados dos ouvintes.

Padre Flávio foi co-fundador e diretor espiritual da Fundação Terceiro Milênio por sete anos, além de participar do quadro 'Evangelho do Dia' às terças-feiras 14h, durante o programa 'Um Só Coração. Ele muito ajudou a alavancar a obra. Nossos parabéns e orações por sua vida e sacerdócio, padre! De toda a diretoria, contribuintes, ouvintes e funcionários da Rádio Coração.


COMENTÁRIOS