Polícia investiga roubos de bicicleta e moto em Laguna Carapã


Por Da Redação

Imagem: Ilustrada

Em Laguna Carapã aconteceram dois furtos, o de uma moto e de uma bicicleta que mobilizaram a polícia neste princípio de mês, investiga-se a possibilidade de terem sido praticados por uma mesma pessoa..

Na cidade, vem repercutindo através das rede sociais e de boca em boca que tais roubos estão ocorrendo ostensivamente, porém, até momento, apenas os proprietário da moto e da bicicleta procuraram a polícia.

Na semana passada no dia 05 de Junho, uma mulher de 21 anos procurou a delegacia para relatar que sua bicicleta feminina, da cor branco e rosa com cesta preta, foi furtada e que no dia do fato teria deixado a bicicleta na frente da casa por volta das 10:30, quando percebeu a bicicleta não estava mais no lugar.

No dia 01 do mês outra mulher, de 26 anos, informou a polícia militar que sua moto paraguaia teria sido furtada de frente de uma loja e que, segundo informação, avistaram homem empurrando uma moto sentido Dourados.

A polícia militar fez ronda a fim de localizar o autor do roubo, mas ele não foi achado, no dia 06 o caso foi passado à polícia civil que vem investigando os dois furtos.


COMENTÁRIOS