Veteranos vence regional da Copa Coamo em Laguna Carapã



Foto> Hueliton R Ximenes, Veterano Campeão da Copa Regional em Laguna Carapã

Durante todo o sábado, uma grande movimentação marcou a disputa da Fase Regional da Copa Coamo de Futebol Suíço disputada na sede da Arcam, em Laguna Carapã.      

Onze equipes participaram das disputas que teve início às 08h30min e encerrou por volta das 17h00min.  

Durante o dia, familiares e amigos compareceram para torcer por cada time. Ambiente agradável, Praça de Alimentação, bar, e espaço para as crianças.  

Na regional Laguna Carapã teve 11 equipes, sendo 06 de Laguna Carapã, 02 de Maracaju, 01 de Sidrolândia e 02 de Aral Moreira.  

A final envolveu as equipes do Veterano de Laguna Carapã e Piratini de Maracaju. Em jogo dos mais disputados, a equipe do Veterano  sagrando-se campeã e assegurando a vaga para a grande final da Copa Coamo de Futebol Suíço, a maior competição esportiva rural do Brasil.  

Geraldo Biazim, disse que o Sucesso na Copa Coamo de Laguna Carapã, foi um show esportivo e familiar,  parabéns a todos o times e ao campeão Veteranos de Laguna Carapã, o cooperativismo em festa, meus agradecimentos aos funcionários , atletas e comunidade em geral.

Vice-campeão Piratini de Maracaju

A grande final da Copa Coamo de Cooperados 2019 será dia 27 de julho em Campo Mourão,  no ginásio da Arcam com a participação dos 33 times campeões regionais.

 


COMENTÁRIOS