Asturio Matoso pede linha de transporte para ligar Bom Fim, Bocajá e aldeias a três cidades


Por Assessoria CMLC

São regiões que acabam isoladas por não contarem com esse tipo de serviço. Precisamos tomar alguma medida mais rápida para atender a população, enfatizou Matoso. Foto: Assessoria

Após receber diversas solicitações de moradores de Bocajá, Bom Fim e aldeias o vereador Asturio Matoso, solicitou ao diretor de Normatização e Fiscalização da Agepan, Ayrton Rodrigues, autorização para a exploração de serviços de transporte para atender essas regiões.

No requerimento que teve cópia endereçada ao deputado estadual Neno Razuk, o vereador pede concessão de uso da rota de transporte coletivo à Empresa Expresso Queiroz, no trajeto entre as cidades de Amambai a Dourados, passando pelas localidades do Bom Fim, Distrito do Bocajá, Aldeias e Laguna Carapã.

“São regiões que acabam isoladas por não contarem com esse tipo de serviço. Precisamos tomar alguma medida o mais rápido possível para atender essa demanda que vem da nossa zona rural e vou usar o meu mandato para que isso aconteça” enfatizou Asturio.

Outros pontos que o vereador ressalta, são pessoas que precisam deslocar até Dourados, Amambai e Laguna Carapã em busca de serviços e até mesmo em questões relacionadas à saúde.


COMENTÁRIOS