Ademar Dalbosco cobra do Governo do Estado informações sobre reinício de obras em Bocajá de mais de R$ 1 milhão


Por Assessoria CMLC

Não podemos deixar que a população continue sofrendo com a paralisação de uma obra tão importante como está para Bocajá”, enfatizou Ademar. Foto: Assessoria

O vereador Ademar Dalbosco encaminhou durante a sessão de ontem (27), um requerimento ao Governo do Estado cobrando informações sobre o reinício das obras de infraestrutura na Rua Alberto Fróes e adjacentes em Bocajá, onde foram empenhados R$ 1,009,000,00 milhão ( um milhão e nove mil reais) pelo ex Deputado Federal Marum.

No documento enviado diretamente ao Vice Governador, Murilo Zauith, que também responde pela Secretaria de Infraestrutura, Ademar questiona sobre o retorno das obras de infraestrutura urbana, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no distrito.

O vereador enfatiza ainda, que a ordem de reinício já foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 01 de Março de 2019, após ser cancelada por 120 dias em 2018 e que os recursos são de emendas parlamentares, mas que ainda encontra-se paralisada causando muitos transtornos à população.

“Precisamos ter informações, saber os motivos, quando irá começar e o porquê está parada. A população precisa dessas informações e o Governo do Estado terá que encaminhar resposta ao meu requerimento. Não podemos deixar que a população continue sofrendo com a paralisação de uma obra tão importante como está para Bocajá”, enfatizou Ademar.

O parlamentar salientou que continuará cobrando o Governo para que reinicie os trabalhos o mais rápido possível.


COMENTÁRIOS