Vereador Alex Cordeiro entrega Moção de Aplausos e Congratulações ao CTG Recanto da Laguna


Por Assessoria CMLC

Alex junto com demais vereadores entregando a Moção de Aplausos e Congratulações para patronagem, crianças e adolescentes do CTG Recando da Laguna. Foto: Assessoria

O vereador Alex Cordeiro entregou durante a sessão de ontem (28), uma Moção de Aplausos e Congratulações ao CTG Recanto da Laguna, que ajudou na organização e participou nos dias 18 e 19 do 14º Rodeio Artístico e Cultural de Mato Grosso Sul, em Laguna Carapã.

O evento reuniu CTGs do Estado e do País em apresentações artísticas de dança gaúcha. De acordo com Alex, o bom desempenho e trabalho desenvolvidos pelos lagunenses têm colocado o município em destaque no cenário nacional.

“É um orgulho para todos nós lagunenses ver essas belíssimas apresentações feitas por crianças, adolescentes e adultos e ainda ver o nome de Laguna Carapã despontando pelo Brasil. Essa Moção é uma pequena homenagem que presto em forma reconhecimento e admiração a todos os integrantes” ressaltou Alex.

O vereador enfatizou ainda os resultados alcançados, o carinho, receptividade e cuidado que os lagunenses tiveram com os visitantes.

É um orgulho para todos nós lagunenses ver essas belíssimas apresentações feitas por crianças, adolescentes e adultos e ainda ver o nome de Laguna Carapã despontando pelo Brasil. Disse Alex. Foto: Assessoria  “Quero parabenizar as Invernadas Mirim, Juvenil e Adulta pela participação e conquistas assim como pela organização e hospitalidade com os outros CTGs que estiveram em nossa cidade, que com certeza só levaram boas recordações”, conclui Alex.

O Rodeio Artístico é realizado pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho de Mato Grosso do Sul (MTG/MS) e após o fim dos dois dias de evento os donos da casa conquistaram o primeiro lugar na Invernada Mirim, o segundo lugar com a Invernada Juvenil e o segundo lugar com a Invernada Adulta. Todos os vereadores assinaram a Moção.


COMENTÁRIOS