Morre em queda de avião Gabriel Diniz, autor de música ‘Jenifer’


Por istoe

Um avião de pequeno porte caiu em Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe no início da tarde dessa segunda-feira (27). Gabriel Diniz, autor do hit de sucesso ‘Jenifer’, estava na aeronave e é uma das vítimas. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Gabriel Diniz havia feito um show na noite desse domingo (26) em Feira de Santana, na Bahia. Nas redes sociais, circulam imagens dos documentos do cantor, que teriam sido encontrados por moradores da região.

Nas redes sociais, uma série de artistas, como Simone e Simaria, MC Gui, MC Mirella, entre outros, lamentou a morte do cantor. Wesley Safadão, grande amigo de GD, colocou uma foto de luto no perfil do Instagram.

Carreira

Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz estava com 28 anos. O cantor ficou famoso no mundo da música pelo sucesso do hit ‘Jenifer’, single que ficou em 1º lugar entre as mais tocadas na rádio e em plataformas de streaming no verão de 2019.

O cantor, que também é conhecido como GD, tem duas músicas em parceria com Wesley Safadão: ‘Acabou Acabou’ e ‘Quem Chorava Hoje Ri’. Antes de investir na carreira solo, Diniz foi vocalista das bandas ‘Forró na Farra’ e ‘Cavaleiros do Forró’.


COMENTÁRIOS