Defron Apreende Carreta Carregada com mais de 1,7 Toneladas Maconha



Na manhã desta quinta feira (25-mai-2018) policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam em flagrante o motorista de caminhão A.G.N 28 anos residente em Dourados/MS, pelo crime de tráfico de drogas.  

Policiais da DEFRON realizavam um bloqueio policial para fiscalização de veículos na BR 376 KM 10, rodovia que liga Dourados a Fátima do Sul, quando abordaram uma carreta VOLVO/FH que estava atrelado SEMI REBOQUE/C ABERTA da marca e modelo SR/FACCHINI, sendo conduzida pelo autor A.G.N. e em vistoria na carroceria do veículo foram encontradas 34 (trina e quatro) bolsas contendo vários tabletes de substancia análoga a maconha, em meio a carga de vidros reciclados, que após pesagem totalizou 1.766 quilos.  

Segundo Motorista a droga foi entregue por desconhecidos na cidade de Dourados, e teria como destino o Estado de São Paulo, e que receberia 20 mil reais pelo transporte da mesma, informou ainda que já teria levado outras três cargas da mesma forma, o que motivou os policiais a realizarem uma busca na residência do mesmo, sendo no local encontrados e apreendidos um pouco mais de 54 mil reais, dinheiro este recebido pelos transportes anteriores.

A.G.N foi autuado na sede da DEFRON pelo crime de TRAFICO DE DROGAS (Artigo 33 do LEI N° 11.343/06) e será encaminhado ao sistema penitenciário onde ficará a disposição da Justiça.


COMENTÁRIOS