CTG Recanto da Laguna encerra 14º Rodeio Artístico e Cultural com ótimos resultados



O CTG Recanto da Laguna sediou neste fim de semana um dos maiores eventos da cultura e tradição gaúcha, o Rodeio Artístico e Cultural de Mato Grosso do Sul. O evento que está em sua 14ª edição foi realizado pelo MTG/MS (Movimento Tradicionalista Gaúcho de Mato Grosso do Sul) em parceria com o CTG Recanto da Laguna de Laguna Carapã.

O evento foi muito elogiado pelos visitantes devido à excelente organização. Para o patrão do CTG Recanto da Laguna, Juracir Semioni, isso foi resultado de muita dedicação e trabalho, “começamos organizar o evento no dia em que soubemos que seriamos a próxima sede, todos trabalharam muito para que esse evento fosse realizado da melhor maneira possível, acredito que tudo saiu a contento, e quero agradecer a todos os envolvidos na organização, à patronagem do CTG, ao MTG, colaboradores e patrocinadores, pois vocês foram responsáveis pelo sucesso desse evento e principalmente aos CTG’s participantes que abrilhantaram o Rodeio com suas apresentações”, salientou o patrão

O 14º Rodeio Artístico e Cultural do MS foi realizado nos dias 18 e 19 de maio no Salão Paroquial Cristo Rei, que ficou lotado, principalmente no domingo, dia das apresentações de danças tradicionais pelas invernadas. O CTG Recanto da Laguna se apresentou com as invernadas mirim, juvenil e adulta, com belíssimas atuações emocionando a torcida.

Com a torcida a favor, os donos da casa fizeram bonito e conquistaram o primeiro lugar com a invernada mirim, o segundo lugar com a invernada juvenil, e o segundo lugar com a invernada adulta, mostrando mais uma vez toda a força desse CTG novato, mas que tem surpreendido e figurado entre os melhores nas danças tradicionais.

O patrão destacou o empenho e dedicação das invernadas nas conquistas “parabenizo nossos peões e prendas, que se esforçaram ao máximo, treinando com dedicação para alcançar esse resultado, os pais também foram muito importantes para alcançar esse objetivo, pois sempre estão ajudando e apoiando nossas invernadas, esse resultado é fruto de união e trabalho”, salientou.

Confira os resultados:

Fonte:Laguna News


COMENTÁRIOS