Policia Militar reforça ações de prevenção e registra terça-feira tranquila em Dourados



Plantão policial tranquilo na região leste de Dourados onde o comando do 3º Batalhão de Policia Militar registrou apenas uma prisão nas últimas 24 horas.

O trabalho preventivo executado pelos policiais do 3º Batalhão de Policia Militar de Dourados tem surtido efeito bastante positivo nas últimas semanas e nesta terça-feira(21) não foi diferente, onde foi registrado somente uma prisão de uma mulher por vias de fato e perturbação do sossego crime.

Os policiais realizaram ainda durante o plantão 214 abordagens a pessoas, 94 vistorias a veículos, com a recuperação de um veículo Ford Fiesta de cor vermelha que foi abandonado nas imediações da Aldeia Jaguapiru em Dourados.

Para o comando da unidade policial, as ações de prevenção têm ajudado a reduzir o índice criminal em Dourados.

“Temos realizado diversas ações de prevenção que vai desde o patrulhamento nos bairros até operações pontuais como blitz e arrastão, com isso, a presença ostensiva da tropa fica mais latente e visível a toda a comunidade, inibindo ações criminais em nossa área de atribuição.” Explica o tenente coronel PM Carlos Silva – Comandante do 3º BPM

Fonte: ASSECOM - 3º BPM - ST Arguelho


COMENTÁRIOS