Asturio Matoso busca melhorias e investimentos para o esporte e lazer no distrito de Bocajá


Por Assessoria CMLC

Vereador Astúrio Matoso. Foto: Assessoria

O vereador Astúrio Matoso, encaminhou na sessão desta terça-feira (21), requerimentos e indicações cobrando deputada federal, deputado estadual e prefeito investimentos no esporte e lazer para a população no distrito de Bocaja.

No requerimento enviado a Deputada Federal Rose Modesto e ao Deputado Estadual Neno Razuk o vereador cobra o envio de recursos para a aquisição de uma Academia ao Ar Livre e para construção de uma Pista de Caminhada no distrito.

Já ao prefeito Itamar Bilibio, o parlamentar cobrou a instalação de iluminação no campo de futebol e colocação de rede protetoras atrás dos gols.

“Nosso distrito é carente desses locais para a prática do esporte. Uma academia ao Ar Livre e uma Pista de Caminhada com certeza irá beneficiar muitas pessoas já que o distrito não possui nenhum local adequado para isso. Já as benfeitorias no campo de futebol visam atender aquelas pessoas que passam o dia todo no trabalho e que à noite ficam sem opções para a prática do esporte e há anos esperam por isso”, enfatizou Astúrio Matoso


COMENTÁRIOS