Começa neste sábado o Programa Informativo Câmara na Rádio Interativa FM e Web Tereré


Por Assessoria CMLC

A Câmara de Vereadores de Laguna Carapã inicia neste sábado (19), às 11 horas, o Programa Informativo Câmara. O programa será apresentado pelos radialistas Wellington Pael e Ribas Jr e transmitido pela Rádio Interativa FM, 104.3 e na internet pela Rádio Web Tereré.

O programa trará as ações executadas pelos parlamentares lagunenses além de entrevistas com transmissão ao vivo pelas redes sociais, mantendo uma interação com os ouvintes.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, Alex Cordeiro, o objetivo do programa é manter os lagunenses informados a respeito do trabalho desenvolvido pela Casa de Leis.

“O Informativo Câmara irá trazer os trabalhos executados pelos parlamentares durante a semana, as indicações, os requerimentos e moções apresentadas além dos projetos votados e audiências públicas a serem realizadas. Queremos que a população fique informada e atenta ao trabalho desenvolvido pelo vereador que ela elegeu. Criaremos canais para que as pessoas também participem com sugestões e reivindicações a serem apresentadas durantes as sessões”, enfatizou Alex.

O Programa Informativo Câmara será apresentado em três blocos, sendo os dois primeiros com a apresentação das ações da semana dos vereadores e o último bloco uma entrevista com um parlamentar diferente todas as semanas


COMENTÁRIOS