Autoridades Lagunense cumprem agenda em Brasília em busca de recursos para o município



Segundo Soraya, Laguna Carapã tem cadeira no senado. Foto: Antonio Rocha

Na semana passada, Jose Silva e Pedro Triches , estiveram cumprindo agenda na capital federal, juntamente com Toninho Rocha, foram recebidos pela senadora  Soraya Tronicke, oportunidade esta que reafirmaram o compromisso com Laguna Carapã/MS e o PSL.

 

No encontro o Presidente da Associação Comercial de Laguna Carapã, Zezinho, e do Vice presidente Pedro Triches, solicitaram aporte financeiro para a cidade nos seguintes projetos:

 

Construção da Praça da Juventude, local com salas para oficinas, cursos, espaço para pratica de exercícios e área própria para som automotivo, nas salas foi requerido atendimento de psicólogas, assistente sociais, entre outros.

 

Para Jose e Pedro, tal projeto vem da preocupação com os jovens do município, “Laguna Carapã, é uma cidade ordeira, formada por trabalhadores, assim a construção desta praça representa para nos pais, um grande apoio na fase da pré e adolescência, onde os riscos dos nossos jovens de terem contato com drogas é maior, pois eles serão assistidos por equipes competentes, e não ficarão reunidos em bares e canteiros de nossa cidade” Disse Jose Silva.

 

Já para Pedro Triches, “ é um projeto que garantirá o futuro de nossa cidade, precisamos investir nos jovens, o poder publico seja não estão fazendo nada por eles,  e nessa ausência, as más influencias e os falsos amigos levam os nossos maiores patrimônios que são nossos filhos”.

 

Outro, pedido foi a doação de uma ambulância para a cidade, na qual esta deverá ser destinada ao amparo as pessoas com câncer do nosso município, “ É gratificante ver o Seo Pedro, nesta idade buscando melhorias para a cidade de Laguna, fico imensamente feliz em ver pessoas como Zezinho trilhar os mesmos caminhos. Se Laguna Carapã soubesse da real importância dos dois para o município, a historia seria outra. Disse Toninho Rocha.

 

O prefeito Itamar Bilibio, aproveitando o encontro, das lideranças de Laguna Carapã, com a Senadora, atendendo um pedido do Sr. Pedro Triches, encaminhou os mapas, para a pedido de Asfalto da LC 240 e 420 que liga Laguna Carapã a Ponta Porã/MS, projeto este que irá alavancar ainda mais o crescimento de Laguna Carapã/MS. 

 

Na oportunidade, foram abonadas fichas de filiação deste município.

 

“ Laguna Carapã mora em meu coração, conheço pessoas sensacionais que realmente trabalham pela população, espero em breve estar ai, caminhar pelo comercio, e rever amigos, nosso gabinete esta a disposição de toda população Lagunense e do MS. “ Disse Soraya.

 

Fonte Assessoria do PSL


COMENTÁRIOS