Vereador Alex Cordeiro cobra mutirão de limpeza em terrenos baldios na Vila Sossego


Por Assessoria CMLC

Presidente da casa de leis, Alex Cordeiro (PSDB). Foto;

Durante a sessão desta terça-feira (07), o vereador Alex Cordeiro (PSDB), cobrou serviços emergenciais em terrenos baldios localizados na Vila Sossego, em Laguna Carapã.

No documento encaminhado ao prefeito Itamar Bilibio, com cópia ao Coordenador Municipal de Serviços Urbanos, Leandro Matozo, o vereador cobra que sejam tomadas providências em caráter de urgência para realização de um mutirão de limpeza nos terrenos baldios no bairro.

"Fui procurado por diversos moradores, que relatam um número grande de terrenos baldios no bairro com mato e acumulo de sujeira propícios para a proliferação de insetos e criadouros do mosquito transmissor da dengue, além do aumento crescente de animais peçonhentos encontrados no bairro. Precisamos agir de forma preventiva antes que algo mais grave venha a acontecer", afirmou Alex Cordeiro.

De acordo com Alex, após a sessão ele conversou com o prefeito Itamar Bilibio, que sinalizou apoio para fazer os serviços no bairro.

“Mesmo os terrenos sendo particulares o prefeito se colocou à disposição para fazer os trabalhos já que muitos não tem condições para pagar pelos serviços e com isso evitarmos problemas com doenças no futuro”, concluiu Alex


COMENTÁRIOS