Eduardo de Oliveira quer que prefeitura firme parceria para construção de calçadas

vereador pede que a prefeitura viabilize e providencie firmação de acordo com os proprietários de imóveis que ainda não construíram suas calçadas.



O vereador Eduardo de Oliveira, encaminhou ao prefeito municipal de Laguna Carapã, Itamar Bilibio, uma indicação pedindo que o executivo auxilie na construção de calçadas em imóveis que ainda não possuem na cidade.

Na indicação, o vereador pede que a prefeitura viabilize e providencie firmação de acordo com os proprietários de imóveis que ainda não construíram suas calçadas, no sentido de que o município construa as calçadas e o valor gasto com a obra seja acrescentado na cobrança do IPTU do ano subsequente.

“A proposição é importante, pois entendo que essa medida certamente irá trazer muitos benefícios a todos, visto que muitos imóveis em nossa cidade ainda não têm calçamento”, afirmou Eduardo.

De acordo com o parlamentar, essas ações “são de interesse de toda população e espera que a sugestão seja analisada com toda atenção necessária pelo setor competente da Administração Municipal visando suprir essa demanda”, conclui Eduardo de Oliveira.


COMENTÁRIOS