Motociclista é executado a tiros por dupla na fronteira


Por Midiamax

Porã News

Um homem identificado como Narciso Vera Domingues, 39, foi executado a tiros no início da noite desta quinta-feira (02) na Rua Boqueron no Bairro San Blás em Pedro Juan Caballero, fronteira com o Brasil na região de Ponta Porã, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande.

Narciso estava em uma moto pela rua citada quando foi abordado por dois homens que também estavam de moto. Ele então foi atingido por ao menos 12 disparos de pistola 9mm. Narciso foi atingido na cabeça e morreu antes de receber atendimento médico, publicou o site Porã News.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, foram acionados.

No local, os agentes da Polícia Técnica encontraram um carregador de pistola da marca Glock de calibre 9mm, com a vítima. A arma de Narciso teria sido levado pelos autores.

De acordo com a polícia, a execução da vítima pode estar relacionada a um ajuste de contas entre pistoleiros possivelmente ligados a homicídios na região de fronteira. Porém, os investigadores não descartam nenhuma hipótese que será investigada pela Divisão de Homicídios com o apoio da Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.


COMENTÁRIOS