Vereador Marcio Gutierres é eleito novo presidente do PSDB e garante que tucanos terão candidato próprio à prefeitura de Laguna Carapã



O vereador Marcio Gutierres, foi eleito no último dia primeiro deste mês presidente do PSDB em Laguna Carapã. Marcio irá substituir Vania Pesarico que assume a vice-presidência da sigla no município.

Após a eleição, o novo presidente afirmou que objetivo para os próximos dois anos é fortalecer o partido no município, montar alianças, trazer novos filiados e consolidar o projeto para as eleições municipais do ano que vem.

“Seguindo as orientações da executiva Estadual vamos trabalhar e lançar candidatura própria à prefeitura de Laguna Carapã. Temos nomes que com certeza representam aquilo que o município precisa e vamos trabalhar para esse projeto de uma Laguna forte, unida e desenvolvida seja alcançada”, afirmou Marcio.

Marcio ressaltou o trabalho desenvolvido por Vânia nos dois anos que esteve a frente da sigla, enfatizando a organização e dedicação que sua vice teve para o crescimento do partido no município.


COMENTÁRIOS