Vice-Prefeito Doreli Portella parabeniza à população e esclarece quadro clínico de Fátima Portella sua esposa

Fátima continua internada no hospital em Dourados onde inspira muito cuidados.


Assessoria

O Vice-Prefeito Doreli Portela (PTB) parabenizou a cidade de Laguna Carapã e a população pelos seus 27 anos de emancipação política e realização do ato cívico realizado no último dia (22) na quadra municipal com pais e alunos. Já na Festa do Pé de Soja Solteiro, destacou a participação dos produtores rurais, população e expositores e em especial aos funcionários públicos que trabalharam para que evento tradicional pudesse acontecer nos  dias  27 e 28 de Abril.  Não Poderia deixar de parabenizar os desportistas do município que fazem brilhantes jogos e a população lotam o Ginásio Municipal, também não poderia esquecer a praça de alimentação que com muito sacrifício atende os visitantes do ginásio.

Como é de conhecimento da população estive ao lado da minha esposa Fátima que está internada no hospital em Dourados onde inspira muito cuidados nesse momento, tive manifestação de lideranças políticas, da população e amigos me confortaram neste momento difícil que a minha família está passando,  destaco o reconhecimento e a credibilidade que construí com todos.

"Quero parabenizar cada lagunense por esta data tão importante, que é a transformação de um povoado em cidade, que já mostrava o quão o povo desta cidade pensava em crescer e se tornar independente.  Parabéns Laguna Carapã por acreditar no voto de confiança como vice-prefeito, e tenho a certeza que farei muito mais por esta querida cidade", disse Portela.

Neste dia 1 de Maio, parabenizo todos os trabalhadores, em especial os servidores públicos, trabalhadores do comércio, trabalhadores rurais, que fazem desse município pujante, e contribuem com o desenvolvimento e qualidade de vida, parabéns a todos", discorreu Doreli Portela.

O Vice-prefeito disse que um bom gestor trabalha para o seu povo e revelou que os moradores da cidade o estimulam a trabalhar mais. "Eu quero agradecer a todos os lagunenses  que acolheram a mim e a minha família. É com imenso orgulho que levanto todos os dias para trabalhar  e quero fazer  mais para Laguna Carapã com força e dedicação. São vocês que me estimulam, e incentivam a continuar na política e a conquistar meu espaço com muito trabalho. Vocês mereceram esta grande festa", finalizou o vice-prefeito.

 


COMENTÁRIOS