Oito veículos foram apreendidos pelo DOF com mercadorias do Paraguai em Laguna Carapã


Por Da redação

Foto: Divulgação do DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã desta última quinta-feira, por volta das 8h, oito veículos carregados com produtos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal. A mercadoria teria como destino as cidades de Dourados (MS); Vila Vargas (MS); Santa Albertina (SP); Jales (SP); e, Presidente Prudente (SP).

As apreensões ocorreram durante o policiamento para fiscalização na região de Laguna Carapã (MS). Os policiais visualizaram o comboio de oito veículos e decidiram fazer a abordagem.

Foram relacionados e apreendidos 16 volumes de cadeados; 20 volumes de brinquedos; 3 pneus; 5 volumes de meias; 63 volumes de isqueiros; 25 volumes de essência para narguilé; 1 volume de produto alimentício de origem árabe; 4 volumes de câmara de pneu para motocicleta; e, 7 volumes de produtos para maquiagem. Os produtos foram avaliados, segundo os responsáveis, em, aproximadamente, R$ 51.335,00.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os oitos condutores receberam uma cópia do Boletim de Ocorrência e foram liberados.

A mercadoria e os veículos serão entregues, oportunamente, na Receita Federal de Ponta Porã (MS).


COMENTÁRIOS