Entregador morre após colidir com caminhonete na Monte Alegre em Dourados


Por Dourados News

Foto: Osvaldo Duarte

Ronaldo de Andrade de Oliveira, 24, morador no Jardim Santa Maria, morreu após colidir contra uma caminhonete GM A-10 no cruzamento das ruas Monte Alegre e Aquidauana, na região da Vila Lili. O rapaz estava trabalhando como entregador de lanches e conduzia uma CG Honda 150 cilindradas de cor preta. Acidente aconteceu por volta das 20h40 de sábado (13).

Conforme informações da polícia, o motorista da caminhonete, homem de 44 anos, permaneceu no local e contou aos militares que seguia no sentido bairro/centro. No sinaleiro o tráfego era permitido para ele, momento em que fez uma conversão à esquerda da rua Monte Alegre para a rua Aquidauana.

Ele relatou que nesse instante, uma motocicleta saiu de trás dos carros que aguardavam o sinal abrir e acabou colidindo frontalmente com a caminhonete. Ronaldo morreu na hora. Com a batida, o corpo do entregador foi arremessado para a calçada. 

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para atender a ocorrência, mas no local já identificaram que a vítima já estaria morta.


COMENTÁRIOS


  • Pax Primavera10
  • Dinâmica e solução tecnologias9