Dois são mortos por policial de folga ao assaltar estudante em Ponta Porã

De acordo com a polícia, bandidos não obedeceram ordem policial e sacaram arma para atirar no militar, mas revólver falhou, em Ponta Porã.


Por G1 MS

Dois bandidos são mortos ao assaltar estudante na porta de banco, em Ponta Porã (MS)> — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois bandidos de 22 e 23 anos foram mortos por um policial que estava de folga na tarde desta sexta-feira (12) após assaltar uma estudante de medicina em frente a um banco, em Ponta Porã, região sul do estado.

De acordo com o tenente Adriano Pechefist, a jovem de 35 anos, estava se preparando para entrar no carro quando foi abordada pelos dois suspeitos. Eles tentaram levar o veículo da estudante, mas por uma falha mecânica, eles desistiram e pegaram a bolsa dela.

Segundo Pechefist, o policial abordou os criminosos que estavam em uma motocicleta e ao dar voz de prisão, os bandidos tentaram atirar no militar, mas a arma falhou. Os dois foram atingidos por disparos e acabou morrendo no local, antes do socorro chegar.

De acordo com a polícia, a dupla é responsável por 7 roubos na região. O caso foi registrado como roubo e homicídio decorrente de oposição a intervenção policial.


COMENTÁRIOS