Comunidade Colo de Deus se apresenta na Paróquia Cristo Rei em Laguna Carapã

A Paróquia Cristo Rei de Laguna Carapã, promoverá no próximo dia 10 de Abril uma noite de Louvor e muita Adoração com a presença da Comunidade Colo de Deus.



Para quem não a conhece, ela é uma comunidade Católica ou seja, uma associação de fiéis, formadas por membros de vida e aliança, que acreditam e desejam realizar o mesmo objetivo, anunciar o nome de Jesus Cristo pelas nações, através de shows e pregações dentre outros ministérios . São jovens e adultos que decidiram se unir em um único lugar com os mesmos propósitos. Os membros da comunidade de vida moram dentro das casas da comunidade e estão envolvidos inteiramente pela missão.

 “É com muita gratidão e alegria que iremos receber em nosso município, em nossa Igreja, acreditamos que será uma noite histórica e com muitas bençãos para nossas famílias e jovens, uma vez que necessitamos de constante vigília e oração principalmente neste tempo da Quaresma, estamos ansiosos e queremos dividir este momento com toda a comunidade e comunidades vizinhas” Palavras dos Coordenadores do Grupo de Jovens Jodec/Shalom. 

 O evento iniciará as 19:00 horas com a Santa Missa, na Igreja Matriz, Convidamos toda a população lagunense e região , venha e traga sua família.


COMENTÁRIOS