Empresário disponibiliza Revista Guia Pé de Soja gratuitamente a população Lagunense

A revista foi focado na divulgação das empresas e de profissionais de vários segmentos em produtos e serviços.



Publicitário Neris Franco Espindola

No início desta semana , em Laguna Carapã, foram entregues a versão impressa da Revista Guia Pé de Soja,  em todas as residências da cidade, o conteúdo  é focado na divulgação das empresas e de profissionais de vários segmentos em produtos e serviços da cidade, a ideia da Revista é facilitar o acesso da população dos serviços existente no  Município de Laguna Carapã. 

As Revistas foram disponibilizadas gratuitamente para todos os moradores de Laguna Carapã, pelos anunciantes e apoiadores  que  custearam  a confecção do guia. O Sucesso da Revista se deve a visão de empreendedorismo de empresários e profissionais da cidade, pois sem eles não seria possível a impressão das revistas,’’ destacou o publicitário Néris Franco.

O empresário, Neris Franco, destacou a parceria do Município de Laguna Carapã através do prefeito Itamar Bilibio e da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Neyde Ramires, que tiveram um olhar especial para a divulgação do potencial dos serviços prestado pelas empresas e profissionais liberais, enfatizou o Publicitário.

Neris Franco disse que a Revista Guia Pé de Soja 2019/2020 também é possível ser encontrada na íntegra através da Página no facebook Revista Guia Pé de Soja.


COMENTÁRIOS