Eduardo Oliveira cobra de parlamentares federais e estaduais recursos para Centro Social Olinto Cassol



O vereador Eduardo Oliveira, encaminhou na sessão de hoje (19), um requerimento aos senadores por Mato Grosso do Sul, assim como ao Deputado Federal Tio Trutis e ao Deputado Estadual, Lidio Lopes, cobrando recursos para serem aplicados na piscina anexa ao Centro Social Olinto Cassol.

No documento endereçado aos senadores Nelsinho Trad, Soraya Thronicke e Simone Tebet e aos deputados, Eduardo cobra a viabilização de recursos através de emenda parlamentar, para ser utilizada exclusivamente na aquisição e instalação de cobertura com Sombra Ligth e Aquecedores na piscina municipal.

“Este requerimento é justificado devido as inúmeras reivindicações recebidas neste sentido, vindas da população usuária da piscina municipal, em especial do grupo da terceira idade que naquele local realizam atividades diversas inclusive hidroginástica” ressaltou Eduardo.

O vereador disse que acredita que os parlamentares irão analisar com a atenção seu requerimento que vem ao encontro a uma demanda oriunda dos moradores de Laguna Carapã.


COMENTÁRIOS