LAGUNA CARAPÃ: Polícia Civil investiga agressões por arma branca


Por Assessoria CMLC

A Polícia Civil de Laguna Carapã está investigando duas agressões provocadas por arma branca em Laguna Carapã. 

O primeiro caso de agressão, ocorreu por voltas 09h26, no último domingo (10), na entrada do bairro Nossa Senhora Aparecida. Um homem de 27 anos foi agredido com facadas na cabeça e nas costas e foi socorrido e encaminhado para Hospital Municipal para receber atendimento.

Segundo ocorrência policial, a vítima, informou quem é agressor, e teria discutido com mesmo e foi neste momento que lhe foram desferidas as facadas.

A polícia militar, que atendeu a ocorrência, fez ronda afim de capturar o suspeito das agressões, mas não foi possível encontrá-lo no dia.

Segunda Agressão

Já, a segunda agressão, ocorreu na madrugada por voltas 02h15, a guarnição da Policia Militar foi acionado pela recepcionista do Hospital Municipal, que estava atendendo um homem de 22 anos, com agressões provocadas por arma banca (faca), no rosto e na mão esquerda.

Segundo a polícia, que tomou depoimento da vítima no hospital, ele seguia pela Rua Aimoré de Oliveira Lima quando, na esquina com a Rua Policarpo Martins dos Santos, foi atacado pelo autor das facadas.

De acordo com a vítima, reconheceu o homem e que o motivo da agressão seria por ciúmes, devido estar com sua amiga, que teria terminado o relacionamento a pouco tempo. 

A Polícia Civil, recebeu os dois casos e estará colhendo informações através dos seus investigadores. Um inquérito será aberto para investigar as lesões corporais dolosas, que foram instaurados.


COMENTÁRIOS