Vereadores se reúnem com vice-governador e apresentam demandas de Laguna Carapã


Por Assessoria CMLC

Foto: Assessoria CMLC

Os vereadores Alex Cordeiro, Valmor Flores, Chapéu e Marcio Gutierres reuniram-se na manhã desta sexta-feira (15), com o vice-governador Murilo Zauith e apresentaram diversas demandas de Laguna Carapã. O vice-governador responde pela Seinfra (Secretaria Estatual de Infraestrutura), chefia a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) e a Agehab (Agência Estadual de Habitação).

Os vereadores apresentaram reivindicações na área da infraestrutura e habitação. Entre os principais temas discutidos estava a pavimentação da rodovia 379, que ligará Laguna Carapã ao município de Aral Moreira.

Outro ponto cobrado pelos parlamentares lagunenses foram os trabalhos emergências necessários no trecho da rodovia 379 que liga a cidade ao município de Dourados, assim como atenção especial ao trecho de acesso a Coamo na região da Lagunita, de acesso a BR-463.

O vice-governador colocou-se a disposição dos vereadores na busca de melhorias por Laguna e afirmou que vai implantar um novo método de trabalho, onde o Estado esteja mais próximo aos municípios vendo as demandas de cada lugar de perto.

Os vereadores afirmaram que o vice-governador olhou com atenção as demandas apresentadas além de ressaltar que irá atender, assim que possível, as reivindicação apresentadas pelos lagunenses. Os vereadores qualificaram como positiva para o município o encontro.

Estiveram presentes na reunião junto com o vice-governador e os vereadores lagunenes o diretor-presidente da Agesul e secretário-adjunto da Seinfra, Luiz Roberto, o diretor de Manutenção Viária, Mauro Rondon e a chefe da Agesul em Ponta Porã, Suzana Lorenzon Wetters.


COMENTÁRIOS