Policiais Militares de Laguna Carapã são homenageados por evitarem incêndio em casa de idoso de 74 anos


Por Assessoria CMLC

Antônio Vieira da Silva, vereador Milton Gonçalves, o Chapéu e Orvanildo Ribas Godin. Foto: Assessoria

Os Cabos da Polícia Militar de Laguna Carapã, Orvanildo Ribas Godin e Antônio Vieira da Silva, foram homenageados pela Câmara de Vereadores após evitarem um incêndio na casa de um idoso de 74 anos, morador no bairro Nosso Senhora Aparecida II.

Devido uma ação rápida e corajosa dos PMs, que foram acionados por populares relatando o início do incêndio na casa do idoso, uma tragédia foi evitada.

Após tomar conhecimento do ato de bravura dos policiais, o vereador Milton Gonçalves, o Chapéu, enalteceu a ação corajosa dos PMs e entregou durante à última sessão (12) uma Moção de Aplausos.

“Com muita competência, eficiência, dedicação e bravura no exercício de suas funções, esses policiais agiram de forma eficaz e corajosa para evitar que uma tragédia acontecesse ao evitar e combater um incêndio na residência do idoso. Desta forma, enaltecemos o brilhante trabalho desenvolvido por esses bravos policiais que com destreza souberam agir preservando a vida e a integridade física do morador”, traz o dizeres da placa entregue por Chapéu aos policiais.

O comandante da Polícia Militar de Laguna Carapã, João Zito José da Silva, também enalteceu o trabalho desempenhado pelos policiais.

“Isso mostra o grau de comprometimento que os policias militares da Laguna Carapã têm com os lagunenses, agindo em circunstâncias que colocam a sua própria vida em perigo para salvar a vida de seus semelhantes. Ações como essas enaltecem o nome da Polícia Militar e mostram que além de atuarmos na preservação da ordem pública, também estamos prontos para agirmos na preservação da vida”, elogiou João Zito a ação dos PMs.


COMENTÁRIOS