Após tentar roubar colheitadeira, carreta atola e ladrões queimam veículo em MS

Veículo também seria produto de roubou


Por Midiamax

(Foto: MS Todo Dia)

Uma carreta roubada foi incendiada, por volta das 5h30 deste sábado (9), em Costa Rica, a 380 quilômetros da Capital. Os relatos são de que ocupantes do veículo teriam tentado roubar uma colheitadeira, mas atolaram e decidiram apagar as provas.

De acordo com o site MS Todo Dia, a proprietária da fazenda onde o maquinário foi roubado, teria dito aos socorristas que os acusados chegaram a propriedade com a carreta, que já era produto de roubo, e tentaram levar a colheitadeira.

Quando colocaram o equipamento na carreta o veículo atolou, desistindo então da ação, incendiando a carreta e a colheitadeira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o fogo, mas tanto a carreta quanto a colheitadeira, já haviam sido destruídas.

As equipes da perícia técnica, Polícia Civil e Polícia Militar de Costa Rica foram acionadas e estão colhendo informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos e na identificação dos suspeitos.

Ainda conforme as informações, a suspeita é que os criminosos queimaram o veículo para dificultar o trabalho de investigação.


COMENTÁRIOS