Vereador Astúrio Matoso cobra instalação de caixa d’água em escola de Bocajá


Por Assessoria CMLC

Escola Delfino Vieira do Bocajá. Foto: Divulgação

O vereador Asturio Matoso, cobrou durante a última sessão da Câmara de Vereadores de Laguna Carapã, que a prefeitura faça a aquisição de uma caixa d’água para ser instalada na Escola Municipal Delfino Vieira, no distrito de Bocajá.

No documento enviado ao prefeito Itamar Bilibio, com cópias à secretária de Educação, Fanir Cassol, o vereador ressalta que tem recebido diversas reivindicação de pais de alunos e funcionários da unidade escolar.

Os transtornos com a falta de água acontecem quando ocorre algum tipo de problema na rede distribuidora, por não haver caixa d’água na escola, enfatizou Matoso“Os transtornos com a falta de água acontecem quando ocorre algum tipo de problema na rede distribuidora, por não haver caixa d’água na escola as atividades precisam ser suspensas, o que certamente atrapalha e prejudica os estudantes locais”, enfatizou Asturio.

O vereador afirmou ainda que continuará reivindicando que a caixa seja adquirida o mais rápido possível para que a população, principalmente crianças, não continuem convivendo com esses transtornos.


COMENTÁRIOS