56,16% da população lagunense quer empenho dos vereadores em projetos de desenvolvimento da indústria e do comércio


Por Da redação

A maioria dos internautas que participou de enquete no Portal do Laguna Informa, diz que os vereadores devem estar empenhados em projetos de desenvolvimento da indústria e do comércio em Laguna Carapã, neste ano.

A enquete não tem valor científico por não ser pesquisa estratificada, mas demonstra, um indicativo. A enquete, que ficou no ar um mês entre 06 de fevereiro e 8 de março, teve a participação de 73 internautas, que tiveram oitos alternativas de resposta à pergunta.

Cerca de 56,16% dos internautas optaram pela resposta desenvolvimento da indústria e do comércio, Já 19,18% votaram por geração de empregos e concursos públicos; 9,59% no esporte; 6,85% para educação; 5,48% saúde; 1,37% obras e infraestruturas; 1,37% reformas políticas e 0% desoneração tributária.

A resposta, da população, serve para mostrar o anseio e a preocupação por empregos em Laguna Carapã, que hoje, estão concentrados apenas na prefeitura, nos mercados, nos cerealistas e nas lojas de roupas e móveis, insuficientes para assimilar toda a mão de obra disponível, principalmente jovem.

Uma nova enquete já está disponível no site, com o tema "Você tem conhecimento do conteúdo da proposta da Reforma da Previdência?" acesse e participe, a enquete permanecerá por uma semana.


COMENTÁRIOS