Pedido de empréstimo de dinheiro leva homem a sofrer agressão


Por Da Redação

Um homem, de 47 anos, foi agredido após dizer que emprestaria o dinheiro, que estava na casa dele, para filha do autor da agressão, de 46 anos. O caso ocorreu na última sexta (25), na localidade do Bom Fim, em Laguna Carapã.

De acordo com informações policiais, a vítima estava no bar e que filha do agressor pediu dinheiro a ele, uma quantia de 300,00 reais. Porém naquele momento negou, porque não portava este valor e, a princípio, tudo continuou na normalidade.

Mais tarde, o pai da moça convidou a vítima para tomar um tererê na sua casa, em conversa, ele perguntou se ele emprestaria o dinheiro para a guria, ao qual ele respondeu que sim, porém o dinheiro estaria na casa  dele, neste momento começou a agressão.

A vítima recebeu socos na cabeça e saiu correndo do local, momento que o agressor sacou uma arma e deu dois tiros por cima do mesmo.

A vítima foi socorrida no hospital municipal, foi atendido e liberado, ele teria deixado para trás seu celular e moto, que foi devolvida no outro dia pelo irmão do autor das agressões, mas o celular ficou em posse de quem o agrediu.

Ontem, a vítima, compareceu na polícia civil para registrar a queixa e os policiais tomarão as medidas cabíveis.


COMENTÁRIOS