Policiais militares contêm fogo e evitam incêndio em residência de Laguna Carapã


da Redação

Cômodo com fumaça preta nas paredes da casa.

Nesta segunda-feira, dia 21 , a Guarnição da Polícia Militar do Município de Laguna Carapã, composta pelos soldados Cb PM Vieira e Cb PM Godin, em uma ação eficiente e corajosa, evitou que um incêndio se propagasse na residência da casa do idoso Jesus Antonio da Silva (74). A ocorrência aconteceu, na Rua Aimoré de Oliveira Lima, quadra “C”Lote 08, no bairro Nossa Sra Aparecida II, e foi alvo de elogio aos policiais que puderam fazer ação sem risco em prol ao morador da residência. 

Assim que chegaram ao local os policiais militares se depararam com a residência fechada, os policiais adentraram a residência, e constataram que tinha uma panela de pressão sob o fogão ligado, que havia muita fumaça preta no local como um forte odor de queimado, que começava a colocar em risco a residência.

Diante das circunstâncias, os policiais, mesmo não tendo a especialidade em apagar fogo, não mediram esforços para salvaguardar o patrimônio do idoso, apagaram o fogo, e verificaram todos os cômodos na residência na tentativa de encontrar uma possível vítima. A guarnição fez diligência na cidade e o dono do imóvel foi encontrado na casa do irmão, o idoso foi orientado sobre a segurança dele e do local. 

O boletim foi confeccionado para conhecimento das autoridades, e posteriormente arquivado.


COMENTÁRIOS