Dois casos de violência contra homens foram registrados em Laguna Carapã


Por da Redação

Dois casos de agressão contra homens foram registrados na delegacia de Laguna Carapã e ocorreram no último domingo (13), embora em circunstâncias bem distintas.

A primeira agressão ocorreu por volta da 01h00. O marido de 39 anos estava à procura de sua esposa de 27 anos, pelas ruas da cidade, a localizou na praça central, pediu para ir embora, porém a caminho da casa, discutiram, já na casa, na Rua Policarpo Martins dos Santos, a mulher pegou uma faca e partiu para cima da vítima ferindo-o no braço e costas.

Foi atendido no Hospital e procurou a delegacia nesta quarta (16) para registrar a queixa, a polícia civil tomara as providências cabíveis.

Já o segundo caso, aconteceu por volta das 09h40 da noite, a vítima, um homem de 31 anos que estava na sua casa localizada, na Rua São Gabriel, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Laguna Carapã. Estava na companhia de uma mulher de 19 anos, em dado momento, sua ex, de 26 anos, entrou com uma faca na sua casa e tentou desferir alguns golpes contra a vítima.

Enquanto procurava segura-la, a mulher que o acompanhava, na tentativa de conter agressora, deu uns socos na invasora e conseguiram fugir deixando a casa.

O Homem foi na polícia militar e relatou o caso com todos os detalhes, registrou-se que sua ex, além de atentar contra a sua vida, também, cortou o banco de sua moto, estragou a porta de sua casa e levou seu documentou pessoais.

A mulher que estava na companhia do homem teve o ferimento na mão, foi levada no hospital e logo liberada.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Laguna Carapã que apura os fatos.


COMENTÁRIOS