'Hora de pensar em novos passos', afirma Valmor Flores depois de dois mandatos como presidente da Câmara de Laguna Carapã

Valmor Flores, em entrevista ao Laguna Informa.


Por Da redação

vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Laguna Carapã, Valmor Flores

O vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Laguna Carapã, Valmor Flores, disse em entrevista ao Laguna Informa, nesta quarta-feira (02), que após dois mandatos como Presidente do Legislativo Lagunense, é "hora de pensar em novos passos".

Valmor desponta como principal nome para encabeçar a majoritária do grupo que possivelmente será formado por PSDB, DEMOCRATAS, PSD, PR na disputa pela prefeitura do município.

Com dois mandatos consistentes e aprovados pela maioria dos vereadores, Valmor vem se consolidando como principal nome à disputa. "Ainda é cedo para falarmos sobre futuras eleições, pois temos dois anos de muito trabalho como vereador. Mas se meu nome circula nos bastidores da política isso significa que fizemos um bom trabalho a frente do legislativo", afirmou o vereador.

Questionado se aceitaria enfrentar uma disputa ao executivo lagunense o vereador foi categórico. "Sou de grupo, se o grupo achar que devo estar a frente da majoritária com certeza irei enfrentar esse desafio", ressaltou.

Já quando foi perguntado se estaria preparado para estar à frente da prefeitura Valmor explicou. "Mostrei nesses quatro anos que sei dialogar junto aos vereadores, aos secretários, ao prefeito e principalmente com a população. Estive a frente em várias ações na Assembleia Legislativa que trouxeram benefícios para Laguna e fui companheiro do Governador Reinaldo que com certeza estará apoiando o nome escolhido pelo nosso grupo e com isso abrindo uma porta ainda maior para nossa cidade", enfatizou.

Questionado pela reportagem se algo de especial o motivava a ser prefeito Valmor afirmou. "Eu amo Laguna Carapã. Gosto dessa gente, foi aqui que criei meus filhos e quero sempre o melhor dos lagunses. O grupo ao qual faço parte é um grupo formado por pessoas novas, com vontade de trabalhar, com novas ideias, uma geração dedicada, humilde e que sem sombra de dúvida tem muito a contribuir com o nosso município", salientou.

Sobre seus quatro anos como presidente da Câmara de Vereadores, Valmor afirmou que sai com a cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido. "Tudo que estava ao meu alcance eu fiz. Só tenho a agradecer a Deus, a minha família, meus colegas vereadores e aos funcionários dessa Casa de Leis que me ajudaram. E, não poderia deixar de agradecer a população, que aprovou meu primeiro mandato me reelegendo e me dando a oportunidade de trabalhar por todos", conclui o vereador.

Nos próximos dois anos, estarão a frente do legislativo lagunense os vereadores Alex Cordeiro como presidente, Chapéu com vice-presidente, Astúrio Matoso 1° Secretário, Marcio Gutierres 2° Secretário e Valmor Flores Suplente.


COMENTÁRIOS