Ação conjunta entre a PM e Polícia Civil de Laguna acaba com dois presos em Dourados


Por Da redação

Mulher e Homem preso pelo SIG em Dourados. Foto: Divulgação

No final da manhã desta sexta-feira (28), uma ação conjunta entre os policiais da Polícia Militar e Civil de Laguna Carapã, resultou na prisão de duas pessoas em Dourados, após informação de que indivíduos teriam deixados uma moto no campo de viação em atitude suspeita em Laguna Carapã.

Em ronda, por volta das 11 horas, foi realizada abordagem de três indivíduos de Coronel Sapucaia em Laguna Carapã e um deles teria jogado um celular num terreno baldio, que os policias localizaram e tinhas imagens e vídeos de uma arma e droga.

Perguntado sobre arma, falou que entregou na quarta (26), para uma pessoa identificada com Barba em Dourados.

Com as informações que os três homens deram, foram repassada aos agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Dourados, passaram a realizar diligências para identificar com quem a arma de fogo de uso restrito havia sido vendida em Dourados.

Após várias investigações, os policiais chegaram no final da tarde dessa sexta, em uma casa localizada na Sitioca Campina Verde, onde foi apreendida a pistola em questão, além de 30 quilos de haxixe, subproduto da maconha que possui alto valor de mercado.

No local foram presos G.C.N, 22 anos, moradora da casa, cujo marido encontra-se preso. Também foi preso C.F.R de 28 anos, vulgo Barba, responsável por levar a droga e a arma até o local onde foram apreendidos.


COMENTÁRIOS